Foram poucos meses defendendo a camisa do Cerro Largo Futsal/Lojas Becker em 2017, mas o rendimento foi tão bom que a diretoria fez questão de fechar com o ala Carlos Henrique logo no início da montagem do elenco de 2018. Natural de São Luiz Gonzaga, mas residente em Ijuí, desta vez ele acompanhará o time desde o começo.
Segundo Carlos Henrique, fatores como a confiança da diretoria e treinos intensos, apenas um mês antes da estreia, fizeram com que ele fosse bem-sucedido nos jogos que disputou. Somou-se a isso o fato de já ter trabalhado em ocasiões anteriores com jogadores como Fabinho e Danilo, em equipes como a AGSL de São Luiz Gonzaga e AIF de Ijuí.
A boa segunda fase feita por ele em 2017 gera grandes expectativas para este ano, além, claro, dos reforços que foram trazidos, como o pivô Diógenes, com o qual Henrique também jogou, por quatro temporadas. “Acredito que estou quase preparado fisicamente, só falta um pouco mais de ritmo de jogo”, diz o atleta, que também destacou a grande presença dos torcedores nos dias das partidas, o que motiva qualquer jogador.
Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker