Cerro Largo Futsal

Cerro Largo Futsal perde fora e segue sem vencer na segunda fase

Equipe jogou em Cerro Branco pela segunda rodada da segunda fase. Foto: Genaro Caetano

Em sua segunda partida pela segunda fase do Estadual de Futsal Série Bronze, o Cerro Largo Futsal perdeu para a Associação Cerro Branco Futsal (ACBF) em Cerro Branco por 7×5 no sábado, 03/09. Marcado por muitos gols, o jogo foi movimentado, sem nenhuma equipe abrir uma vantagem muito expressiva no placar até os minutos finais.

Cerro Largo tentará sua primeira vitória na segunda fase no próximo sábado, 10/09, quando recebe o time de Caçapava do Sul em Salvador das Missões. Com 6 pontos cada, Parobé e ACBF lideram a chave. Caçapava e Cerro Largo ainda não pontuaram.

O jogo

Os donos da casa começaram com mais volume de ataque, principalmente com o pivô Gui e com o experiente Piolho. Aos 4min50seg, Gui abriu o placar do jogo, mas, em um chute certeiro de primeira, Marlon empatou, apenas 20 segundos depois.

A virada dos visitantes veio com Silas, aos 6min15seg, porém, desta vez foi o time de Cerro Branco que se recuperou rápido do golpe e empatou, com chute forte de Piolho e finalização de Gui, dentro da área. Com jogo equilibrado na pequena quadra de Cerro Branco, os visitantes tiveram oportunidades de voltar a ficar na frente, como quando Seco limpou a marcação dentro da área, mas parou no goleiro Darlan. O placar da primeira etapa ficou em 2×2.

O segundo tempo foi ainda mais eletrizante. Em grande jogada pela esquerda, Piolho quase deixou nas redes, mas a bola foi pra fora. Logo após foi a vez de Dieguinho evitar a marcação e tocar na saída de Darlan, com a bola novamente saindo pela linha de meta. Após muita insistência de ambos os lados, Gui marcou seu terceiro gol no jogo, aos 16min: 3×2.

Sem se abalar com a virada, os visitantes correram atrás e, em chute forte de Alexandre, empataram a partida novamente, aos 19min31seg, e ficaram na frente mais uma vez com outro gol de Marlon, 25 segundos depois do tento de empate: 4×3. Incentivada pela sua torcida e jogando no erro do adversário, a equipe da casa promoveu uma nova virada no placar, primeiro com gol contra e depois com gol de Elivelton: 5×4.

Com placar apertado e ritmo mais forte do que nunca, a partida se desenvolvia com perigo para as duas equipes, mas os erros também se sucediam e, na jogada de pivô, Gui evitou a marcação e deixou o seu quarto gol, com 16min37seg, encaminhando a vitória do time de Cerro Branco.

Com Seco como goleiro linha o Cerro Largo tentou buscar os gols para o empate, mas foi o goleiro Darlan quem achou o caminho das redes, chutando para o gol vazio com 21 segundos restantes. Faltando ainda 2 segundos para o fim do jogo, Juliano marcou o quinto do time de Cerro Largo, encerrando o placar em 7×5 para a ACBF.

Genaro Caetano/Rádio São Luiz

Scroll to Top
Skip to content