Cerro Largo Futsal

Gustavo: “podemos sonhar alto para 2018”

Gustavo ficou sem jogar em 2016, mas foi fundamental para a equipe em 2017. Foto: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

Atleta prata da casa que, devido a lesão, não teve a condição de jogar no primeiro ano do Cerro Largo Futsal na Série Bronze, em 2016, Gustavo Hartmann Issler foi uma das peças fundamentais na campanha de 2017. Neste ano ele vai para a sua segunda temporada com a camisa da equipe missioneira.

Jogando na posição de ala, Gustavo foi um dos responsáveis por manter a dinâmica de jogo do Cerro Largo em 2017. “A avaliação que eu tenho sobre a temporada passada foi positiva, tanto individual quanto coletivamente, não é à toa que a nossa foi uma das melhores campanhas da primeira e segunda fase. Acho ainda que caímos fora muito cedo, tínhamos potencial pra ir além, mas futsal é assim mesmo”, fala Gustavo sobre sua atuação no ano passado.

Para 2018, ele projeta outro ano de muitas vitórias, talvez até melhor do que em 2017: “Estamos com praticamente a base da equipe de 2017, com algumas peças que foram contratadas, que com certeza ajudarão muito esse ano. Acho que o Cerro Largo, tanto ano passado quanto nesse ano, é uma das equipes que vai brigar lá em cima. Sabemos a força da nossa equipe e juntamente com a nossa torcida, podemos sonhar alto para 2018.”

Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

Scroll to Top
Skip to content