Cerro Largo Futsal

Cerro Largo empata e mantém posição na tabela

Gustavo marcou o gol de empate. Foto: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

O Clássico Missioneiro terminou empatado. Cerro Largo Futsal/Lojas Becker e ASAF jogaram na noite de sábado (27) em Santo Ângelo, pela última rodada do primeiro turno da fase classificatória do Estadual de Futsal Série Bronze. O jogo se encerrou com empate em 1×1.

Apesar de ter sido a última rodada do primeiro turno o Cerro Largo ainda tem que fazer o jogo válido pela primeira rodada, transferido por causa das goteiras do ginásio Roque Nedel. A partida, contra o Jaboticaba Futsal, será realizada neste próximo sábado, 03/07, em Cerro Largo. Atualmente o Cerro Largo Futsal é o terceiro colocado na Chave 2, com 10 pontos.

O jogo

As equipes missioneiras entraram em quadra para fazer um jogo válido pela ponta da tabela. Vice-líder, a ASAF presenciou os visitantes propondo o jogo, com a bola no pé, desde os primeiros minutos. Mesmo no ginásio do adversário, a torcida de Cerro Largo compareceu e mostrou muita animação durante o jogo.

Com Fabinho, Marlon, Gustavo e Yago, os visitantes trabalharam a bola, buscando as melhores chances. O técnico Redêncio ainda colocou Silas e Tiaguinho em quadra no decorrer da partida, apostando bastante no jogo de pivô com Silas. Rápida na marcação e nos contra-ataques, a equipe de Santo Ângelo foi achar o seu gol na bola parada. Aos 14min05seg, após cobrança de escanteio, Rob, sem marcação, mandou para as redes dos visitantes, finalizando o primeiro tempo com a vantagem para o seu time.

O Cerro Largo Futsal começou o segundo tempo atacando pelo lado direito, com cruzamentos para a área da ASAF. Ainda nos minutos iniciais, Silas adentrou a área, limpou a marcação e mandou para o gol, mas a bola bateu em Maurício, da equipe adversária. Aos 6min54seg saiu o gol de empate. Gustavo chutou para a área e Silas deixou a bola passar. Com o gol sofrido, a ASAF saiu mais para o jogo, deixando as coisas equilibradas novamente.

Na segunda metade da partida a equipe santo-angelense ainda assustou em oportunidades onde o goleiro Danilo teve que intervir, como em chutes de Maurício Mendonça e Maicon, mas no final da partida o resultado ficou em 1×1 neste primeiro clássico do ano.

Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

Scroll to Top
Skip to content