Cerro Largo Futsal

Cerro goleia e segue na liderança

Carlos Henrique, Kelvin e Karlinski ajudaram a construir a grande vitória fora de casa. Foto: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

Apesar da viagem longa e do frio intenso, o Cerro Largo Futsal/Lojas Becker fez valer cada minuto gasto na jornada de sábado, dia 2 de junho, em São Gabriel. Jogando nos domínios do Palmeiras, o Leão Missioneiro goleou por 6×0, voltando para casa com mais três pontos.

O Cerro Largo Futsal é líder da Chave 1 do Estadual Série Bronze, com 11 pontos em 5 jogos. O vice-líder é o Guarani de Frederico Westphalen, com 11 pontos em 6 jogos e o terceiro lugar agora é da Afucs de Seberi, que tem 10 pontos em 5 jogos. No próximo sábado o Cerro Largo recebe o Entre-Ijuís Futsal.

O jogo

Com quarteto composto por Fabinho, Wesley, Carlos Henrique e Kelvin, mais Danilo no gol, os visitantes começaram a partida em ritmo rápido, conforme exigia a pequena quadra do ginásio local. Logo aos 2min10seg, Carlos Henrique, na cara do goleiro, passou para Kelvin abrir o marcador. Mesmo com o adversário apertando o cerco em busca do empate, o Cerro reagiu bem, com ótima marcação. Também foi o momento da estreia do novo reforço, Gustavo Karlinski. Ala canhoto, foi ele o autor do segundo gol. Gustavo chegou até a linha da meta e, ao invés de fazer o cruzamento, achou a brecha para as redes, com 8min28seg.

Os donos da casa buscaram criar dificuldades e até chegaram perto do gol, mas Danilo protagonizou boas defesas, que tiraram qualquer chance do Palmeiras no primeiro tempo. Marquinhos, reforço para este ano que havia feito sua estreia no jogo passado, entrou novamente contra o Palmeiras, já com mais ritmo. Antes do final da primeira etapa, Karlinski ainda acertou a trave, mas, por ter chegado à 5ª falta, o Cerro Largo não se arriscou muito no ataque.

Confirmando o grande momento de seu conjunto, o Cerro Largo chegou ao terceiro gol no início da etapa complementar, com Carlos Henrique, aos 2min07seg. Antes dos 5min, Paco ampliou a vantagem para 4×0. Na segunda metade do jogo o técnico Ale Ott colocou Tiaguinho em quadra, para dar ritmo ao jogador que estava afastado por lesão. Tiaguinho jogou bem e mostrou que sua recuperação está em pleno andamento.

Aos 14min56seg, Seco recebeu de Paco e marcou o sexto gol da equipe cerro-larguense. Nos minutos finais Ale colocou em quadra Pirlo e Benhur, que junto com Seco, viram Karlinski marcar o último gol da partida. Na cara do goleiro, ele dominou e tocou por cobertura para marcar o gol mais bonito do jogo, com 45 segundos restantes para o fim.

Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

Scroll to Top
Skip to content